cartclosedowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchsendtelephonetwitteruserwhatsappyoutube

Trocas de devoluções Natularía

 

Devolução por arrependimento

A devolução por arrependimento pode ser realizada no prazo máximo de 7(sete) dias corridos à contar do recebimento e não tem nenhum custo adicional para o cliente. Basta entrar em contato pelo e-mail contato@natularia.com.br, telefone ou chat que iremos ter o prazer em atende-la(o) e orientar como deverá proceder para realizar a mesma. Para que uma troca por arrependimento ocorra, os produtos deverão estar em sua embalagem original e a mesma deverá estar lacrada. Produtos que não estiverem nessas condições serão reenviados ao cliente e o mesmo arcará com os custos do frete.

 

Devolução por defeito ou vício

Os produtos que eventualmente apresentarem algum tipo defeito ou vício de fabricação poderão ser trocados no prazo máximo de 30(trinta) dias corridos à contar do recebimento (conforme Art. 26, II do CDC). Se você constatou algum tipo de vício ou defeito de fabricação em algum produto que foi fornecido pela Natularía, você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@natularia.com.br, telefone ou chat que iremos orienta-la(o) a como deverá proceder para nos enviar o produto. Os produtos deverão estar em sua embalagem original (incluindo manuais, acessórios etc.)

A Natularía irá analisar os produtos devolvidos e caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, faremos a reparação, troca da parte defeituosa ou do produto no prazo máximo de 30(trinta) dias corridos à contar da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso seja constatado qualquer indício de má utilização do produto.

Não havendo constatação de quaisquer defeito ou vício de fabricação, o produto será reenviando ao cliente sem qualquer tipo de troca ou reembolso.